Pela décima vitória seguida em casa, Copagril recebe Marreco pela Chave Ouro

thumbsNove vitórias seguidas: este é o desempenho atual da equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon em jogos disputados no Ginásio Ney Braga. A vitória do último sábado (29) contra o Joaçaba pelo placar de 5 a 2 em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), mostrou a força que a equipe rondonense tem diante de sua torcida. No jogo brilharam as estrelas dos recém-contratados Caio Barros e Rick, que marcaram dois gols cada um, além de Cristian Alfinete que marcou um gol.

Desde 12 de maio deste ano, a Copagril Futsal não sabe o que é perder ou empatar perante o seu torcedor e já acumula 9 vitórias consecutivas, 4 pela Liga Nacional e 5 pelo paranaense. No ano são 10 vitórias, um empate e apenas uma derrota em casa, um percentual de 86,11% de aproveitamento, desempenho acima da média e que poucas equipes alcançam.

O bom desempenho vem aumentando a confiança da equipe para encarar as retas finais da primeira fase da LNF e da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Pela Liga restam apenas três jogos para o fim da primeira fase e destes, dois serão em casa. Já pelo Paranaense restam oito jogos, os quais quatro serão no Ginásio Ney Braga.

Buscando sua 10ª vitória seguida em casa, a equipe Copagril Futsal enfrentará nessa terça-feira (1º/08) o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, a partir das 20h15, no Ginásio Ney Braga, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paranaense.

O jogo é de extrema importância para a Copagril poder chegar mais perto dos primeiros colocados, pois se vencer pode ficar até entre os quatro primeiros da competição. No momento a equipe rondonense é a sexta colocada do paranaense, com 19 pontos em 11 jogos, enquanto o Marreco é o líder com 27 pontos conquistados em 13 jogos.

Ingressos

Os jogos entre Copagril e Marreco sempre são muito equilibrados, por isso a presença da torcida é extremamente importante. O torcedor que quiser apoiar a Copagril nessa terça-feira pode adquirir ingressos por R$ 5,00 cada, no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 10,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>