Incas perde para o Cafelândia e sai atrás na decisão da Taça Nelson Boiago

Foi de virada e com requintes de crueldade que o Incas foi derrotado na primeira partida da grande final da Taça Nelson Boiago de Futebol Amador. Sábado (26), jogando em casa, no Estádio Alberto Alegretti, o Clube do Lago recebeu Cafelândia e foi derrotado por 2×1, largando atrás na busca pelo título da competição. Agora, com o resultado, o Incas vai precisar vencer o jogo de volta, na casa do adversário, para levar o confronto para as penalidades máximas. Já Cafelândia joga por um empate para conquistar o título. O segundo jogo da final está marcado para acontecer no próximo domingo (03).

O jogo começou eletrizante e logo aos 5 minutos o duelo já estava empatado em 1×1. O Incas saiu na frente com Paulinho logo no primeiro minuto de jogo. A bola foi levantada na área e Ronaldo dividiu com o goleiro. O arqueiro pegou a redonda, mas acabou soltando e Paulinho conferiu para o gol aberto. O empate veio logo depois. A bola foi enfiada nas costas da saga e encontro o atacante Miguel livre. O avante dominou e bate cruzado, igualando o marcador.

Os primeiros minutos deram mostra de que o confronto será bastante movimentado, mas após os gols as duas equipes se fecharam e o duelo ficou mais truncado. O jogo se encaminhava para o empate, mas aos 40 minutos da etapa final, Cafelândia virou. Fabinho perdeu a bola no meio campo e deu o contra-ataque para os visitantes. A bola foi lançada novamente para Miguel. O camisa 11 saiu cara a cara com o goleiro Bizu e deu um toque por cima, encobrindo o arqueiro e anotando um lindo gol, dando números finais a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>