Copagril visita Pato Branco pela última partida fora de casa na 1ª fase da Liga

As oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) estão chegando, mas antes de avançar para a próxima fase ainda restam dois jogos extremamente importantes para a equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon na competição. O primeiro deles é neste sábado (26), quando a Copagril Futsal vai até Pato Branco enfrentar o Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, às 20h15, em jogo válido pela 17ª rodada da LNF.

Apesar de os dois times estarem com suas classificações encaminhadas para a próxima fase, a promessa é de um jogo muito disputado, afinal, nessa altura do campeonato, cada ponto conquistado é decisivo para determinar qual será o adversário da próxima fase, e todos os times querem terminar a fase atual o mais próximo possível do topo da tabela. As duas equipes já se enfrentaram uma vez nessa temporada pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e a Copagril saiu com a vitória em casa pelo placar de 5 a 2.

No momento a Copagril está na sexta colocação da Liga Nacional com 22 pontos conquistados e, visando classificar-se entre os quatro primeiros, buscará fazer um bom jogo para somar pontos e alcançar seus objetivos. Já o Pato vive uma situação um pouco diferente: o time que já chegou a ser líder da competição, hoje está na 14ª colocação com 15 pontos e visa reabilitar-se diante do seu torcedor para subir na tabela de classificação.

No jogo, a Copagril não vai poder contar com Baranha e nem com Caio Barros, que cumprem suspensão automática por terem levado três cartões amarelos na competição. Ronaldo também segue em recuperação de sua lesão no joelho e ainda está impossibilitado de jogar.

Uma preocupação no elenco da Copagril são os seis atletas que estão pendurados. Caso Eduardo Jabá, Gustavinho, Ian, Marquinhos, Parrel ou Poletto levarem um cartão amarelo na partida, desfalcarão a equipe na última partida da primeira fase da competição nacional, dia 1º de setembro, em casa, contra o Joinville.

70a7fada12

(Olho na Bola)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>