Com time completo, Copagril vai a Foz para se manter na caça ao líder da Chave Ouro

Vencer o Foz para seguir próximo ao Cascavel. Esse é o objetivo da Copagril Futsal no duelo desta noite (29), contra o Foz Cataratas, às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela 20ª rodada da Chave Ouro. Há pouco mais de uma mês, no dia 22 de julho, a Copagril também foi a Foz do Iguaçu, e acabou derrotado pelo time local por 3 a 1, pela Liga Nacional. Além de Foz e Copagril, a Chave Ouro terá hoje (29), mais três jogos: Marreco x Umuarama, São Lucas x Pato Futsal e Guarapuava x Toledo.

Na vice-liderança do Estadual com 29 pontos em 15 jogos, o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva está a quatro do Cascavel, que já disputou 16 partidas. Portanto, restando apenas cinco partidas para o término da 1ª fase, uma vitória hoje na fronteira é imprescindível para o time rondonense seguir na caça ao líder. Para o duelo de logo mais, Sananduva enfim terá todo o elenco à disposição. A exceção é o pivô Ronaldo, desfalque certo por toda a temporada.

d790b3be94

(Olho na Bola)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>