Toledo Esporte Clube fecha parceria com time feminino de Ouro Verde

O Toledo Esporte Clube segue no cumprimento do planejamento para a temporada 2017 do futebol paranaense e após firmada a parceria com o Futsal na semana passada, o TEC iniciará as atividades no futebol feminino com o acordo com o Ouro Verde Futebol Clube. Sob a liderança do experiente técnico Jaime Lira Leal Filho, o projeto do Ouro Verde Futebol Clube possui 35 atletas disputando competições nas categorias Sub-17, Sub-20 e adulto.

As atletas são de todo o estado do Paraná, treinam no CT do Clube OVFC e residem em casas-alojamento no município de Ouro Verde do Oeste. O treinador do OVFC trabalhou por 10 anos no Japão comandando atletas nos times de Futebol e Futsal Feminino na cidade de Saitama. Em seguida fez um ano de estágio no time profissional masculino do CFZ na cidade japonesa de Matsuzaka.

No Ouro Verde, as atletas do técnico Jaime já conquistaram o campeonato paranaense de futebol por três vezes e no futsal sagraram-se bicampeãs paranaense. Carlos Alberto Dulaba, mostra-se satisfeito com a parceria com o TEC Ouro Verde: “Não tínhamos o futebol feminino dentro do nosso clube ainda e nada melhor do que sermos parceiros de um projeto de sucesso como esse da cidade de Ouro Verde. É a união de Toledo com Ouro Verde divulgando nossa região e patrocinadores em mais uma competição.”

O acordo com o novo TEC Ouro Verde será semelhante a parceria com o TEC Futsal. O clube da cidade vizinha usará o escudo, bandeira, uniformes do Toledo Esporte Clube e contará com o apoio da equipe de Carlos Alberto Dulaba nas ações promocionais extra-campo do futebol feminino.

1479832119

Redação Catve.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>