Primeira Liga confirma participação de Paraná e Londrina

Sem estar no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Primeira Liga precisou ser desmembrada durante dez meses do ano para realizar a sua segunda edição. Após a saída da dupla Atlético e Coritiba, a competição terá 15 equipes e o futebol paranaense terá apenas dois participantes: Paraná e Londrina.

Todos os participantes serão divididos em três grupos de cinco clubes cada e avançarão os dois primeiros de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados. A primeira fase terá as duas primeiras rodadas no mês de janeiro, durante o período de pré-temporada, e as últimas três partidas serão em março.

As fases de mata-mata serão disputadas apenas no segundo semestre. As quartas de final e semifinais acontecerão no final de agosto e começo de setembro. Já a decisão será em 08 de outubro. Com exceção dos dois primeiros jogos, o restante da competição será disputada em datas reservas para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Além de Paraná e Londrina, os outros participantes da Primeira Liga são Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Internacional, Brasil de Pelotas, Avaí, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Joinville, Flamengo e Fluminense.

1480021604

Redação Catve.com com Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>