Homenageados, atletas do Rui Barbosa vão disputar etapa Sulamericana na Colômbia

A disputa dos Jogos Escolares da Juventude – etapa nacional, encerrada sábado (19), em João Pessoa (PB), seria a última competição da equipe sub-17 da Aroba/ Colégio Rui Barbosa/ Prefeitura de Marechal Rondon em 2016. Mas com a conquista do sétimo troféu na temporada, com a vitória histórica por um ponto de diferença sobre os cariocas do Vasco da Gama, esticou o calendário para o técnico Guilherme Roma e seus comandados.

Com datas e cidade-sede a serem confirmadas nos próximos dias, o time rondonense irá representar o Brasil na etapa sulamericana dos Jogos Escolares, que será disputada na Colômbia, com despesas custeadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Mais uma chance de ouro para esta equipe que já deixou seu nome gravado na história do nosso basquete.

Homenagem

Nesta segunda-feira (21), os campeões nacionais de basquete sub-17 foram homenageados, primeiro com desfile em carro aberto pelas ruas de Marechal Rondon e depois no ginásio Ney Braga, onde milhares de pessoas que foram ver a partida da Copagril na Chave Ouro aplaudiram todos os atletas da equipe, inclusive aqueles que não estudam no Colégio Rui Barbosa, mas que fazem parte do elenco da Aroba em outras competições.

05b753bc2c

(Olho na Bola)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>