Toledo recebe Copa Brasil de Tênis de Mesa

Definitivamente Toledo está inserida no calendário de grandes eventos esportivos. Na próxima semana, de 5 a 9 de outubro, a cidade reforça essa condição quando recebe atletas de vários estados para a Copa Brasil de Tênis de Mesa, evento realizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em parceria com Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP), que é presidida pelo técnico Emerson Jerônimo, da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo também parceira no evento.

Na avaliação da Secretaria de Esportes a competição promete ser um sucesso tanto em nível técnico com presença dos melhores atletas do país, quanto em participação que deve ultrapassar a casa dos 500 atletas.

Segundo o professor Júnior Gimenez, da Secretaria de Esportes e Lazer, a parceria para a realização da Copa Brasil foi firmada ainda no início deste ano e trata-se de um evento bastante importante no calendário nacional. “A Copa Brasil vem a fortalecer o trabalho desenvolvido no tênis de mesa local pela Secretaria de Esportes e Lazer que vem favorecendo muitos atletas para garantir o alto nível da modalidade e para aumentar a oferta esportiva”, disse o dirigente.

Além de fornecer toda a estrutura para a realização dos jogos, a Secretaria de Esportes terá participação importante nos custos da competição. Somente com a alimentação da coordenação técnica e apoio da CBTM foram licitados R$ 12 mil reais. Também será de responsabilidade da pasta, o transporte interno da coordenação, o translado de dirigentes do aeroporto a Toledo e vice-versa e apoio a segurança do primeiro ao último dia de disputas.

A Copa do Brasil terá entrada franca e os jogos vão acontecer nos ginásios Alcides Pan e Hugo Zeni, na Vila Industrial. A estrutura já começa a ser montada neste fim de semana pela CBTM.

g_01102016114729

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>