Por falta de alojamentos, Jogos Abertos do Paraná é cancelado

Por falta de opções de alojamentos, a fase final dos Jogos Abertos do Paraná foi oficialmente cancelada. O anúncio foi feito pelo Diretor de Esporte de Rendimento da Secretaria de Esportes do Estado, José de Campos, em Guarapuava. Vários colégios estão ocupados na cidade por alunos que protestam contra a Reforma do Ensino Médio e, muitas deles, estavam na lista de escolas que iriam abrigar os atletas.

A Unicentro era a segunda opção para servir de abrigo, mas também foi ocupada por manifestantes. Escolas particulares chegaram a ser cogitadas, porém, o Município enfrentou a resistência dos diretores. Nesta manhã (19), a organização lamentou a decisão, já que o cancelamento afeta centenas de atletas e treinadores de rendimento que, anualmente, contam com a competição no calendário do Estado. Confira o áudio ao lado do Diretor de Esporte de Rendimento da Secretaria de Esportes do Estado, José de Campos.

1391006918jogos_abertos_correta

Redação Catve.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>