Liga Futsal: JEC/Krona sai na frente nas quartas

Um grande resultado conquistado em Venâncio Aires. O Joinville venceu a Assoeva por 3 a 2 e arrancou na frente, na briga pela classificação às semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). A vitória teve gols de Dian Luka, Junai e Gabriel para o Tricolor. O jogo da volta será dia 05 de novembro, às 11h15, no Centreventos Cau Hansen. As informações sobre ingressos serão repassadas em alguns dias.

O jogo começou com o JEC no ataque. Foram boas chances da equipe Tricolor, mas quem saiu na frente foi a Assoeva. Valdin se livrou da marcação e chutou cruzado. O empate aconteceu na sequência, com Dian Luka, quase sem ângulo. A comemoração foi para a esposa que está grávida. A Assoeva logo desempatou. Renatinho cortou para dentro e chutou no canto esquerdo do goleiro Dudu. Mas o JEC buscou o empate novamente, desta vez com Junai.
O gol da vitória aconteceu na segunda etapa. Xuxa tocou para Gabriel e ele tocou na saída de Quinzinho. Placar final: Assoeva x JEC/Krona.

jec
Fonte: Juliano Schmidt – Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>