Itaipulândia visita Fecam pela semifinal da Chave Prata

O Itaipulândia Futsal entra em quadra na noite deste sábado (08) pela partida de ida da semifinal da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo será fora de casa, contra o Fecam de Campo Mourão. O confronto está agendado para acontecer no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, a partir das 20 horas. Itaipulândia terá apenas um desfalque para o jogo. O técnico Gelson Lunkes não contará com o fixo Alemão, que está suspenso. Os treinamentos durante toda semana foram intensificados para deixar os atletas melhores preparados para a partida.

Avançam para a elite do estadual as duas equipes finalistas da Chave Prata deste ano. Duelam na outra semifinal São José dos Pinhais e Pato Futsal. Itaipulândia, recentemente, conseguiu alcançar a vaga na Chave Ouro. Era o ano de 2014 quando conseguiu o acesso, mas, sabendo das limitações financeiras e para permanecer com um projeto em vigor, os responsáveis pela equipe itaipulandiense deu um passo atrás e optaram por não entrar na competição retornando a Chave Bronze em 2015 e conseguindo o acesso a segunda divisão neste ano.

13879265_913401495430348_1046381419274883449_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>