Foz viaja para buscar vaga na final

Em busca da vaga para a final da Copa do Brasil 2016, o Foz Cataratas embarca nesta terça 11, às 14 horas rumo a São José dos Campos, onde na quarta-feira 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida enfrenta a equipe do São José no estádio Marthins Pereira às 16 horas. Na partida de ida em Foz do Iguaçu, as equipes ficaram empatadas em 1 a 1, com isso a vantagem na partida de volta é da equipe da casa, que pode empatar em zero a zero e garantir a vaga para a final.

Para tentar reverter à vantagem das paulistas, as atletas do Foz Cataratas treinaram forte durante o final de semana, e o técnico Gezi Damaceno testou algumas formações diferenciadas para tentar surpreender à equipe do São José e conquistar a tão sonhada vaga para a final da competição. O Foz Cataratas não contará com a atacante Bia que passou por cirurgia e ficará afastada dos gramados por 60 dias. Outra que não viaja com a equipe e a zagueira Giovanna Nascimento que foi expulsa no jogo de ida e cumpre suspensão automática.

20161005_christian_rizzi_foz_cataratas_sao_jose_copa_do_brasil-12 adas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>