Foz Cataratas recebe São José pela semifinal da Copa do Brasil

Presente em todas as edições da Copa do Brasil, o Foz Cataratas chega pela terceira vez à semifinal da competição. Campeão em 2011, vice em 2010 e terceiro colocado em 2105, a equipe da fronteira busca mais uma vez fazer história na competição nacional. Para isso, atletas e comissão técnica aproveitam cada minuto antes da partida conta o São José com dedicação aos treinos e aprimoramento de detalhes que podem fazer a diferença na hora do jogo.

No treinamento de terça, o técnico Gezi Damaceno cobrou das atletas uma maior movimentação, posse de bola e foco durante os 90 minutos da partida. A maior dúvida da comissão técnica era quem substituiria a meia atacante Bia, que fraturou a clavícula e desfalcará a equipe por dois meses. A escolhida foi a atacante Rafaela Vargas, que mesmo não participando do último treino – por sentir dores musculares – está confirmada para a partida.

Foz Cataratas e São José se enfrentam nesta quarta-feira 5, às 19 horas no estádio Pedro Basso com entrada franca.

thumbnail_dsc08138

Foto: Chistian Rizzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>