Com um desfalque, Itaipulândia se prepara para encarar o Fecam pela semifinal da Chave Prata

Está chegando a hora da decisão. No próximo sábado (08), o Itaipulândia vai visitar o Fecam pela primeira partida da semifinal da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Durante essa semana, a equipe comandada por Gelson Lunkes intensificará os treinamentos para acertar os últimos detalhes para o jogo. Segundo Lunkes, o trabalho está sendo forte durante toda essa semana. Ele destacou que o foco principal é ações tática, técnica e psicologicamente. Gelson ainda comentou sobre a possibilidade de chegar a Chave Ouro, em caso de vitória sobre a equipe de Campo Mourão.

– Partidas de mata-mata sempre são diferentes. Estamos trabalhando forte durante essa semana para chegar na hora do jogo e estarmos preparados tanto taticamente quanto tecnicamente e psicologicamente, pois são fundamentais em jogos decisivos. Temos chance de subir, mas temos que trabalhar para alcançar os objetivos traçados. Tínhamos, em um primeiro momento, o objetivo de chegar a semifinal, alcançamos, e agora a expetativa é chegar a final e desta forma teremos a conquista da vaga a Série Ouro 2017 – disse.

Avançam para a elite do estadual as duas equipes finalistas da Chave Prata deste ano. Duelam na outra semifinal São José dos Pinhais e Pato Futsal. Itaipulândia, recentemente, conseguiu alcançar a vaga na Chave Ouro. Era o ano de 2014 quando conseguiu o acesso, mas, sabendo das limitações financeira e para permanecer com um projeto em vigor, os responsáveis pela equipe itaipulandiense deu um passo atrás e optaram por não entrar na competição retornando a Chave Bronze em 2015 e conseguindo o acesso a segunda divisão neste ano.

13879265_913401495430348_1046381419274883449_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>