Itaipulândia atropela São José dos Pinhais e encaminha classificação na Chave Prata

A fase do Itaipulândia Futsal segue espetacular. No último sábado (10), a equipe recebeu o São José dos Pinhais pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata. O que se esperava era um grande jogo, pois as duas equipes estavam próximas na tabela. Os últimos resultados também apontavam para um confronto bastante equilibrado, mas não foi isso que foi visto em quadra. Os itaipulandienses atropelaram, venceram por 5×0 e encaminharam muito bem a classificação para as semifinais da competição.

A vitória deixou a equipe do técnico Gelson Lunkes com 10 pontos na classificação e na liderança do Grupo B. São José dos Pinhais é o terceiro colocado com 5 pontos.O segundo colocado é o Palmas que chegou aos 7 pontos com a vitória em cima do Apucarana, lanterna com nenhum ponto, por 7×3. Como ainda restam duas rodadas para serem disputadas, ou seja, seis pontos, e o Itaipulândia possui 5 pontos de vantagem, a classificação para as semifinais da Chave Prata está encaminhada. O próximo compromisso, para sacramentar de vez a vaga, vai ser sábado (17), fora de casa, contra o Palmas.

13879265_913401495430348_1046381419274883449_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>