Itaipulândia atropela Apucarana e assume liderança do Grupo B da Chave Prata

O Itaipulândia Futsal segue em grande fase e se aproximou, e muito, da vaga nas semifinais da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando diante da torcida, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, a equipe dirigida pelo técnico Gelson Lunkes não tomou conhecimento do Apucarana e atropelou: 6×1. O placar, aliado ao empate do São José dos Pinhais com o Palmas em 4×4, deu aos itaipulandienses a liderança isolada do grupo B com 7 pontos conquistados.

Os são-joseense vem em segundo com 5 pontos. Em terceiro está o Palmas com 1 e em quarto e último o Apucarana com nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso do Itaipulândia duro e novamente em casa. O duelo será decisivo e poderá valer a vaga antecipada nas semifinais. A equipe encara São José dos Pinhais, no próximo sábado (10). Uma vitória leva Itaipulândia aos 10 pontos e abriria 5 para o segundo colocado, praticamente garantindo uma vaga na terceira fase da Chave Prata.

13879265_913401495430348_1046381419274883449_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>