Futebol começa com muitos gols nos JAPs em Apucarana

O primeiro dia do futebol começou com muito sol e média alta de gols nos 59° Jogos Abertos do Paraná, em Apucarana. Em quatro jogos disputados, as redes balançaram por 12 vezes, chegando à média de três gols por jogo. A partida mais equilibrada foi justamente a primeira, que começou às 9h, no campo da UTFPR. Irati e Centenário do Sul empataram por 1×1, e como no futebol dos JAPs nenhuma partida pode terminar empatada, o jogo foi para os pênaltis. O Irati desperdiçou a quarta cobrança, e o lateral-esquerdo Thiago Souza, de Centenário do Sul, marcou, garantindo a vitória para a equipe do norte do estado.

Confira os resultados da primeira rodada do futebol nos JAPs B em Apucarana:

Centenário do Sul 1 x 1 Irati (5×4 pênaltis)
Cornélio Procópio 3 x 0 São João do Ivaí
Apucarana 3 x 0 Capanema
Tuneiras do Oeste 3 x 1 Dois Vizinhos
Araruna W.O. Ponta Grossa

O futebol continua neste domingo (28.08) no campo da UTFPR. A primeira partida começa às 9h.

A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana, com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

DSC_0026

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>