Veja como foram as equipes de Santa Helena nos Jogos da Juventude 2016

As equipes santa-helenenses encerraram nesta sexta-feira suas participações na Fase Regional dos Jogos da Juventude (JOJUPs) 2016 que aconteceram em Missal. No total, Santa Helena disputou as competições em quatro modalidades: Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol, sendo que o Futsal e o Handebol foram nas categorias masculino e feminino. As disputas seguem acontecendo em Missal até neste domingo (24). Veja como foram as equipes santa-helenenses nos JOJUPs.

Futebol
A equipe de Pedro Mateus foi eliminada na fase de grupos, após duas derrotas. A estreia contra Terra Roxa foi goleada por 5×1 e na segunda perdeu para Assis Chateaubriand por 2×1.

Futsal Masculino
Os meninos dirigidos pelo técnico Alexandre Nicodem, o Chitão, também não avançaram da primeira fase. A estreia foi contra Medianeira e perdeu por 8×1.O segundo e último jogo foi contra Marechal Cândido Rondon e nova derrota desta vez por 5×1.

Futsal Feminino
A equipe de Régis Schimitz também não conseguiu passar da fase de grupos. A estreia foi com uma derrota para Nossa Santa Rosa por 3×1.O segundo jogo foi contra Itaipulândia e o revés foi pelo placar de 3×0.

Handebol Masculino
Santa Helena estrou com uma derrota para Foz do Iguaçu por 21×07. No segundo e ultimo duelo da primeira fase uma nova derrota. O revés foi 23×12 foi para Marechal Cândido Rondon.

Handebol Feminino
A equipe santa-helenenses estreou com uma vitória em cima de Mercedes nos tiros livres, após empate no tempo normal em 17×17. No segundo jogo perdeu para Foz do Iguaçu por 30×13. No terceiro duelo, novo revés, desta vez para Maripá por 22×11. Fechando a competição, Santa Helena encarou Medianeira e perdeu por 19×12 ficando com a quarta colocação geral.

Voleibol
A seleção santa-helenense de voleibol feminino bem nos JOJUPs. A equipe começou vencendo Foz do Iguaçu por 2 sets a 0. No segundo jogo encarou Maripá e também venceu por 2 sets a 0. Fechando a primeira fase e já classificadas, as meninas de Caroline da Silva encararam Assis Chateaubriand e perderam por 2 sets a 1. Nas quartas de finais, a equipe foi bastante prejudicada pela arbitragem e perdeu para Formosa do Oeste por 2 sets a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>