“Sem palavras”, afirma Devanil Costa sobre título na Fase Final dos JEPs

A maior competição estudantil da América Latina. Foi o título de uma competição dessa grandiosidade que o Colégio São José de São José das Palmeiras conquistou ao garantir o lugar mais alto do pódio na Fase Final dos 63º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), no Voleibol de Praia Feminino B, disputada em Apucarana. A medalha de ouro conquistada pelas atletas/alunas Camila, Francini e Daiane emocionou o técnico da equipe Devanil Lourenço Costa. O professor ficou ‘sem palavras’, mas lembrou dos frutos que estão sendo colhidos neste ano de 2016.

– Não tenho palavras para agradecer a todos que me parabenizaram. Fico muito feliz, pois estas conquistas que tivemos nos últimos anos foram frutos de um longo trabalho iniciado em 2009 e que contou com alunos dedicados. Parabéns as meninas pela conquista e parabéns também a todos os atletas do São Jose Volei. Agradeço também à direção do Colégio São Jose – disse Devanil.

O desempenho da equipe foi incrível na Fase Final dos JEPs. Na decisão as sãojoselienses reeditaram a final do ano passado contra a forte equipe do Colégio Incomar de Toledo. Em 2015 o título ficou com as toledanas, mas desta vez a história foi outra. Após um jogo disputadíssimo a equipe de São José das Palmeiras venceu por 2×1 e sagraram-se campeãs. Para coroar ainda a memorável campanha, a atleta Camila recebeu o prêmio ‘Orgulho Paranaense’ destinado a melhor atleta da competição. Em São José das Palmeiras, as meninas e o professor foram recepcionados com uma calorosa festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>