JOJUPs: Toledo é o campeão do Voleibol masculino e projeta retorno a elite

“É mérito deste time que foi impecável e disciplinado taticamente para fazer o melhor jogo desta temporada”, definiu assim o técnico André Van de Sand após o voleibol masculino de Toledo conquistar na tarde deste sábado, em Missal, o título de campeão da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A equipe toledana venceu Medianeira na decisão por 3 sets a 0 nas parciais de 25/16, 25/10 e 25/13.

Mais do que a vaga na fase final da competição que acontece no mês de novembro, em Apucarana, o time toledano também ganha motivação para projetar o retorno a elite dos Jogos do ano que vem. “Agora nosso foco passa a ser o título da competição e vamos nos preparar bem para isso”, disse o técnico que antes da fase final terá a Copa Oeste e o Estadual Sub-19 pela frente.

A equipe campeã em Missal atuou com os atletas Bruno Christherfan, Eudis, Gabriel Costa, Gabriel Peron, Gustavo, João, Kae, Lucas, Luiz, Orlando e Rauan. Marcos Assunção atuou como assistente técnico.

Os medianeirenses atuaram no torneio com André, Diego, Giovani, Guilherme, Lucas Graf, Lucas Araújo, Matheus, Pedro Emanoel, Pedro Gabriel, Rafael, Walter e Willian. A equipe foi comandada pelo técnico Volmir Begnini (Magrão).

BRONZE
Na decisão da medalha de bronze, Maripá derrotou Palotina por 2 sets a 0 nas parciais de 25/22 e 25/16.

FEMININO
No naipe feminino aconteceram as semifinais nesta tarde. Formosa do Oeste conquistou a vaga ao derrotar Medianeira por 2 sets a 1 (25/17-17/25-15/11) e vai disputar o título neste domingo, as 9h30, contra Palotina, que derrotou Assis Chateaubriand em 2 sets a 0 (25/17-25/15).

IMG_5120

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>