JOJUPs: Santa Helena estreia com derrota no Futsal Masculino

A seleção santa-helenense de futsal masculino estreou na tarde desta quarta-feira (20) na Fase Regional dos Jogos da Juventude (JOJUPs) 2016, que são disputados em Missal. E o primeiro jogo não foi como desejado. Santa Helena encarou Medianeira e perdeu pelo placar de 8×1. Com o revés, a equipe comandada por Alexandre Nicodem, o Chitão, precisa vencer o segundo confronto que acontece nesta quinta-feira. O duelo será no Ginásio de Esportes 25 de Julho, as 14h30, contra Marechal Cândido Rondon. Uma derrota elimina os santa-helenenses da competição.

Meninas

A equipe feminina terá outro desafio na tarde desta quinta-feira e também precisa da vitória, a todo custo, mas a parada será dureza. As adversárias de Santa Helena são muito fortes. As meninas santa-helenenses vão encarar Itaipulândia, que está entre as oito melhores equipes do estado. O jogo será no Ginásio 25 de Julho e está marcado para iniciar as 13h30.

IMG_2577

IMG_2584

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>