JOJUPs: Santa Helena é eliminada por Formosa do Oeste no Voleibol

Com uma arbitragem muito polêmica, Santa Helena foi eliminada por Formosa do Oeste na Fase Regional dos Jogos da Juventude (JOJUPs) 2016, que acontecem em Missal. Jogando por uma vaga na semifinal, a equipe comandada por Caroline da Silva foi derrotada por 2 sets a 1, parciais 25×19, 21×25 e 15×09. A derrota, além de eliminar as meninas santa-helenenses, foi bastante criticada por conta da arbitragem que comandou a partida. Nas redes sociais, Caroline da Silva desabafou.

– Voleibol não classificou no Jojups! Infelizmente num jogo decisivo e com uma arbitragem repudiante, aonde só houve marcação de um lado. Vergonha e indignação! Trabalhamos meses, anos, para competições e um simples apito muda toda a historia! Arbitra totalmente despreparada para uma competição estadual decide o resultado! Sim erramos, não jogamos o primeiro set como devíamos, mais viramos o 2° e no terceiro, até o técnico veio de encontro e disse “Ela é tão ruim, que não marcou os 10 dois toques da minha levantadora que eu contei, fora os outros” e aí o que vai acontecer? “Nada” Bora moçada estamos no caminho certo, foi só um desabafo por mim e por vocês também! Palmas pra nós! E bora treinar que temos mais competições!! – Postou.

IMG_1896

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>