JOJUPs: Palotina solta mais um grito de “é campeão” no Voleibol

Palotina deixou Missal na manhã deste domingo, 24, levando mais um título na bagagem com o voleibol feminino. Depois de garantir o ouro na fase final dos Jogos Escolares, em Apucarana, desta vez, a equipe comandada pelo técnico Marcio Braga faturou a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que encerrou as disputas na cidade de Missal. A conquista também valeu uma vaga na fase final, que acontece de 11 a 17 de novembro, em Apucarana.

Base de Palotina foi a mesma que conquistou o título dos Jogos Escolares em Apucarana. Jogando a decisão contra Formosa do Oeste, Palotina venceu por 3 sets a 0. O primeiro set foi o mais equilibrado, pois as equipes se revezaram no placar até 16/16 e só então Palotina abriu vantagem para vencer em 25/22. Nos dois sets seguintes, a vitória veio com 25/13 e 25/9 para abrir a comemoração.

De acordo com o técnico Braga, essa conquista reflete diretamente no trabalho realizado pela cidade e partir de agora, a meta é preparar bem a equipe para disputar a fase final. “Sabemos que Apucarana vai ser uma competição difícil e vamos tentar melhorar alguns pontos e quem sabe brigar por mais um título “, disse o técnico que contou com o assistente Oscar Beron.

A equipe campeã em Missal teve as atletas Eloá, Isabela, Tamara, Ana Clara, Evelin, Érica, Julia, Juliana, Letícia, Camila Thomé, Camila Resmini e Tainá.  A equipe de Formosa do Oeste, comandada pelos técnicos Antônio Franco e Gabriel Biló atuou no torneio com as atletas Flávia, Natália, Laisa, Carol, Maria Fernanda, Jordana, Eduarda, Larissa, Gleici e Gabriela.

BRONZE
Na decisão da medalha de bronze, Medianeira derrotou Assis Chateaubriand em 2 sets nas parciais de 25/17 e 25/10.

Missal_volei_palotina_campea

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>