Formosa do Oeste vence Toledo conquista título dos JOJUPs

Formosa do Oeste e Toledo mostraram porque são duas cidades consideradas referencias no futebol regional. Prova disso, foi aplicada na decisão da modalidade neste domingo, na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Missal, onde não poderia faltar equilíbrio.

E foi assim, com um gol marcado por Daniel aos 13 minutos do segundo tempo, que a cidade de Formosa do Oeste levantou a taça na manhã deste domingo. Com o triunfo, a equipe também garantiu uma vaga para disputar a fase final da competição que acontece no período de 11 a 17 de novembro, em Apucarana. Lá, a equipe comandada pelo técnico Eloi Kruguer poderá brigar pelo retorno a elite dos Jogos em 2017.

O time campeão em Missal atuou na competição com os atletas Alexandre Junior, Caio Augusto, Daniel Lima, Gabriel Henrique, Jorge Teixeira, Jonathan, João Fernando, João Vitor, Licon José, Matheus Amaral, Matheus Borges, Natan, Renan, Ricardo Marcelino, Ricardo Santana e Rodrigo.

BRONZE
Na decisão da medalha de bronze, Terra Roxa venceu Quatro Pontes por 5 a 3.

missal_futebol_formosa_campeao

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>