Toledo Futsal acerta retorno do ala Neto

O Toledo Futsal acertou o retorno do ala Neto para disputar a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogador já havia sido contratado pelos toledanos no inicio do ano, mas uma proposta do exterior fez com que o jogador rumasse a República Tcheca. Neto tinha interesse de voltar ao Brasil e recebeu várias propostas para atuar por outros clubes. Algumas com valores superiores aos oferecidos pelo Toledo. Mesmo assim, o ala recusou e acertou com os toledanos. O anúncio da contratação foi feito pelo presidente Jairo Luiz Cerbarro, que se mostrou um pouco surpreso com a escolha do jogador.

– Fiquei surpreso com a decisão (do jogador), pois eu sei que teve time de Liga Nacional que gostaria de contar com ele. O Neto tem muito espírito de liderança em quadra e com certeza a experiência que ele tem vai ser fundamental para nosso crescimento na competição. Esperamos que a equipe volte a vencer – disse o mandatário toledano.

neto3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>