JEPs: Frentino e Rui conquistam ouro no basquete masculino na Fase Macro

O segundo dia de disputas da Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), que acontece na cidade de Assis Chateaubriand, foi de medalhas douradas para o basquete rondonense. Nesta quinta-feira (16), no Ginásio Tancredo Neves, o Colégio Rui Barbosa, do técnico Guilherme Roma, fez fáceis 70 a 12 sobre Coc Semeador, de Foz do Iguaçu, e confirmou o favoritismo na categoria Masculino A (atletas de 15 a 17 anos).

Em seguida, o Colégio Frentino Sackser, comandado pelo professor Marcelo Goes, também passou pelo Coc Semeador, de Foz do Iguaçu, por 90 a 34, e garantiu mais um ouro para Marechal Rondon na classe Masculino B (atletas de 12 a 14 anos). Ambos vão representar nossa cidade na Fase Final dos Jogos Escolares.

No voleibol FA, o Martin Luther venceu com tranquilidade o IFPR/Assis Chateaubriand por 2 a 0 (25/5 e 25/6), pela 2ª rodada da fase de classificação. Hoje (17) a equipe dirigida por Miro dos Santos busca a 1ª colocação do Grupo B diante do Colégio Ideal, de Cascavel, às 9h40.

Já o handebol MB do Rui Barbosa se despediu da competição com vitória por 23 a 11 sobre o Educação Ativa, de São Miguel do Iguaçu, e provavelmente ficará com a medalha de prata.

frentino

(Olho na Bola)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>