Após bons resultados na Regional, São José das Palmeiras disputa macro no Voleibol de Praia

O Colégio São José de São José das Palmeiras teve bons resultados no Voleibol da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), disputado em Santa Helena. O município conseguiu colocar as quatro equipes entre os primeiros lugares das competições. A melhor colocação ficou com o masculino A, alcançando a medalha de prata. O feminino B conseguiu o bronze. O masculino B e o feminino A ficaram em quarto lugar. Apesar de não ter conquistado nenhum título, o técnico das equipes, Devanil Lourenço Costa, afirmou que os resultados são satisfatórios, visto que o trabalho tem uma sequência.

– Os resultados são frutos de um trabalho feito com muito amor e dedicação. Outro fator relevante é a sequência do trabalho que já vem sendo feito a 7 anos na cidade, graças ao apoio do município e também do Colégio São José. Dou os parabéns aos alunos/atletas pelos resultados obtidos. Estamos no meio do ano e esperamos que venham outras conquistas até o final dele – disse o professor.

E essas conquistas podem estar próximas. Está acontecendo em Assis Chateaubriand a Fase Macrorregional dos JEPs e apesar de não ter classificado no voleibol, São José vai participar com o Voleibol de Areia com as quatro equipes também. No ano passado, na macro, São José conseguiu classificar duas equipes para a Fase Final dos JEPs e a expectativa, Segundo Devanil Costa, é que esse ano, no mínimo, o número se repita.

– Na fase macrorregional do ano passado classificados no feminino B e também no masculino A, um ficando em segundo e outro em primeiro, respectivamente. Na fase final conseguimos ficar novamente em segundo no feminino B. Pelos resultados que conseguimos na competição no ano passado, creio que em pelo menos duas a gente consiga chegar. Seria muito se a gente conseguisse chegar nas quatro categorias, como o vôlei de quadra, mas vamos lá. Estamos confiantes – ressaltou.

Confira abaixo os jogos das equipes de São José das Palmeiras no Voleibol de Praia:

Feminino B
18/06 – Horto Florestal – Quadra 1
08h00: São José x Castelo Branco (Cascavel)
10h30: São José x Leonilda Papen (Mercedes)
14h10: São José x Paulo VI (Boa Vista da Aparecida)

Feminino A
18/06 – Horto Florestal – Quadra 1
08h20: São José x São Cristóvão (Cascavel)
11h10: São José x Amâncio Moro (Corbélia)
15h20: São José x Pio XII (Maripá)

Masculino B
18/06 – Horto Florestal – Quadra 2
09h10: São José x Cataratas do Iguaçu (Foz do Iguaçu)
11h10: São José x Horácio dos Reis (Cascavel)
14h50: São José x Cristo Rei (Marechal Cândido Rondon)

Masculino A
18/06 – Horto Florestal – Quadra 2
08h20: São José x João Mondrone (Medianeira)
10h20: São José x Paulo VI (Boa Vista da Aparecida)
14h00: São José x Presidente Roosevelt (Guaíra)

saojose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>