Coritiba abre vantagem sobre o Toledo nas quartas de final

O Coritiba iniciou com o pé direito as quartas de final do Campeonato Paranaense. Jogando no 14 de Dezembro, a equipe bateu o Toledo por 2 a 0, com gols de Kleber e Juan. Com o resultado, a equipe do técnico Gilson Kleina decide a vaga no Couto Pereira no próximo sábado, às 16h, e pode perder por um gol de diferença para seguir à semifinal.

ENFIM, A VITÓRIA
O Coxa, enfim, conseguiu bater o Toledo em 2016. Na pré-temporada, o Coxa perdeu um amistoso para o Porco por 1 a 0. Já na quarta rodada do Paranaense, a equipe foi derrotada por 3 a 2, no 14 de Dezembro.

FECHOU O GOL
Substituto do titular Wilson na meta alviverde, o goleiro Elisson foi um dos destaques do Coritiba diante do Toledo. Ele fez grandes defesas no 14 de Dezembro e ajudou o Coxa a sair de campo sem sofrer gols no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.

ARTILHEIRO
Uma das principais armas do Coritiba no Paranaense, o atacante Kleber Gladiador mostrou o faro apurado de artilheiro e marcou mais um gol, agora nas quartas de final. Foi o 10º gol do camisa 83 no estadual. Destaque, o jogador ainda deu a assistência para o meia Juan anotar o gol da vitória.

img_7253_1600x1201

(GE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>