Sonhando com classificação, Toledo recebe Atlético-PR

Sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense, o Toledo recebe neste domingo (27), no Estádio 14 de Dezembro, o Atlético-PR, em partida válida pela última rodada da primeira fase do estadual. O confronto inicia a 16 horas e é tudo ou nada para o Porco. Com 9 pontos, os toledanos precisam vencer para buscar a classificação. Em caso de derrota, além de não avançar, há um risco eminente de cair para série A2.

Atualmente o Toledo está na nona colocação com 11 pontos, empatado com a primeira equipe na zona de classificação, o Rio Branco. Ao mesmo tempo em que está a um passo do G8, está a um pé do descenso. A primeira equipe no Z2 é o Cascavel com 9 pontos. Atualmente na quarta colocação, o Atlético-PR está está garantido na próxima fase, com 16 pontos, mas tem a possibilidade de assumir a terceira colocação, basta vencer e torcer que o Coritiba não ganhe.

Imagem15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>