Se confirmar adversário, jogo do Toledo será domingo de manhã

O Toledo conseguiu passar para o mata-mata do Campeonato Paranaense, ficando em 6º lugar na tabela de classificação da primeira fase. Agora o elenco se concentra no próximo adversário nas quartas de final. Por enquanto será o Coritiba, porém, o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira poderá mudar toda a programação.

Isso porque o Londrina poderá recuperar os pontos perdidos por ter escalado o jogador Germano de maneira irregular na primeira rodada e, com isso, passaria à liderança da competição, alterando os jogos da segunda fase. Caso o adversário seja mesmo o Coritiba, o jogo será no domingo (3), às 11h.

O técnico Rodrigo Cascca comandou nesta quarta-feira (30), um treino físico/tático no mesmo horário de um eventual confronto contra o Coxa. No período da tarde o trabalho será um treino tático, no Centro de Treinamento do Jardim Coopagro.

Ingressos

A diretoria também aguarda o julgamento de amanhã para iniciar a venda de ingressos.

“Recebemos a informação da Federação Paranaense de Futebol sobre o horário do jogo caso nosso adversário seja o Coritiba”, comentou o presidente Carlos Dulaba, ressaltando que a venda de ingressos só será liberada pela diretoria a partir da tarde de quinta-feira, ?quando houver o resultado do julgamento no STJD”, finalizou Dulaba.

Imagem15

(Catve)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>