Paraná está próximo de acertar com o lateral-direito do Toledo

1459290102O Paraná já começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da temporada, e o primeiro reforço deve vir do interior do estado. Destaque do Toledo no Campeonato Paranaense, o lateral-direito Diego Tavares já recebeu uma proposta do Tricolor e deve assinar contrato nos próximos dias.

A diretoria paranista levou a melhor sobre o Coritiba, que chegou a monitorar a situação de Diego Tavares, segundo informou o técnico Gilson Kleina. “Esse atleta foi monitorado, mas tem uma situação que ele já foi contratado por algum clube. É meia de origem, começa o jogo na primeira linha e termina na segunda linha”, comentou o treinador coxa-branca.

Atualmente, o elenco paranista conta com dois jogadores para a lateral-direita: Nei e Dick, ambos com contrato somente até maio. O primeiro chegou com a temporada já em andamento, ganhou a posição e deverá estender o seu vínculo. Já o segundo começou como titular, mas perdeu espaço e não deve continuar no clube.

O superintendente de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, revelou que um goleiro e um zagueiro também devem chegar e no último domingo (27), reiterou a necessidade de reforços para a disputa da segunda divisão.

“Eles (jogadores da base) estão tendo oportunidade, muitos tiveram nessa reta final. São meninos ainda verdes, não dá para julgar, mas o Paraná, nesse ano, vai precisar ter os reforços aquém do que a gente estava pretendendo, porque os meninos ainda não estão prontos”, comentou.

(Catve/Banda B)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>