Os dirigentes do Real seguem de perto a situação do Nacional. Segundo Miranda, caso o clube de Sub-Sede não ingresse na competição, alguns jogadores grenás já estão apalavrados. Clóvis não quis citar nomes para não comprometer as negociações, pois algum outro clube pode atravessar o negocio.
Apesar das movimentações, o treinador afirmou que a certeza é de um time forte e competitivo. O treinador, que poderá assumir até a presidência do Clube Real, se mostrou preocupado com outra situação: possível extinção da Associação de Árbitros de Santa Helena (AASH), o que acarretaria na falta de árbitros para as competições no município.
- Se sair o campeonato, vamos entrar. Não sei se vai ter arbitro, quero ver esse ano. Neste ano no Real serei técnico ou presidente caso o Clécio (atual presidente) entregue o cargo. Quanto ao Nacional, até quero trazer alguns atletas de Sub-Sede neste ano. Vou manter em segredo, mas a gente conversa e alguns estão apalavrados. A única certeza é de um grupo forte esse ano – ressaltou.
A expectativa de que o Clube Real de São Roque mantenha a base da equipe vice-campeã em 2014. Entre os destaques estão o goleiro Maicon, o zagueiro João Tormes, o volante Bofinho, o Meia Tuta e o atacante e principal jogador do Real no ano passado, Fábio ‘El Bigodon’. A diretoria buscará ainda outros jogadores para buscar o título da competição neste ano, caneco esse que não vem a anos.