Com a bola rolando não tem para ninguém. O domínio e os passos precisos de um chute potente deixam qualquer adversário intimidado. O futebol é muito mais do que um simples esporte para Laellen. Foi dentro das quadras que ela apreendeu a driblar a deficiência e agora segue rumo à vitória.
Laellen nasceu com deficiência auditiva, tem apenas 25% da audição, dificuldade que nunca a impediu de correr atrás do que queria, pelo contrario, a determinação pelo futebol faz dela um exemplo para todos.
A dedicação dentro de quadra levou Laellen para onde ela nem imaginava. Primeiro veio o convite para um time importante da cidade, depois para representar outros municípios e aos 18 anos ela chega a Seleção Feminina de Futsal, um dos maiores reconhecimentos para uma atleta.
A promessa é ousada, Laellen promete mais dedicação e a vitória do Brasil no Campeonato Sul-americano de Futebol Feminino que será disputado em Santiago, no Chile. Para atingir este objetivo ela precisa de patrocínio, passagens, alojamento e uniforme que custarão mais de R$ 3 mil.
(Catve)