Incas X São Clemente, partida que irá mexer com os ânimos dos torcedores neste domingo


Incas X São Clemente, partida que irá mexer com os ânimos dos torcedores neste domingo

Domingo acontecem as grande finais na categoria livre e sub-21. A partir das 13h15, no campo municipal do distrito de São Roque acontecem às partidas que decidirão os novos donos da hegemonia do futebol amador de Santa Helena.

Na categoria sub-21, Incas e São Clemente decidem o titulo da competição, sendo que a vantagem é do Clube Incas, que venceu a primeira partida pelo placar de 1x0 e agora precisa somente de um empate para alcançar o titulo da competição. Já o São Clemente, terá que se superar para conseguir ganhar, o que já aconteceu na primeira fase. Na ocasião, o São Clemente derrotou o Incas por 2x1.

O Clube Incas, por sua vez, vem mantendo a tradição de estar sempre decidindo o titulo do sub-21. A exemplo do Clube Nacional na categoria livre, o Incas vem marcando presença na decisão desde 2010, onde conseguiu o titulo vencendo São Roque nas penalidades. Em 2011, o Clube Incas foi derrotado na grande final, também nas penalidades, para o clube Nacional e em 2012, novamente está na final, e as expectativas são de que traga mais um titulo para o clube.

O São Clemente vem participando da competição desde o ano passado, onde a participação surpreendeu, alcançando a terceira colocação geral. Neste ano, novamente a equipe vem mostrando força, decidindo o titulo. Apesar da desvantagem, as expectativas dos atletas de São Clemente estão boas.

Incas
O Clube Incas, que tem como sua principal característica a posse de bola, usando perfeitamente a velocidade de seus atacantes vem para o jogo com o esquema 4-4-2 elaborado pelo técnico Rosinaldo Mateus, o Dade e com a provável escalação: no gol Osório, na lateral direita Lucas Magrão, a zaga é formada por Ribamar e também terá a volta de Camargo, que estava contundido; na lateral esquerda Junior. O meio de campo será formado por Gaúcho e Ademir de volantes e pelos meias Soca e Zini; na frente uma dupla de atacantes perigosa, formada por Paulinho e Tiago D’avilla.

São Clemente
O São Clemente irá para o jogo com fome de gol, pois precisa vencer a partida contra o Incas para levar a decisão para a prorrogação. Como ponto forte, o São Clemente possui bom jogo coletivo e muita raça. O técnico da equipe, Fedão, tem duas duvidas quanto à equipe que mandará a partida, sendo uma no meio e outra no ataque. No esquema 4-4-2, a provável escalação dos atletas será a seguinte. No gol o arqueiro Bode, na lateral direita está Strieder, a zaga será formada por Jackson e Peiter e na lateral esquerda André. O meio de campo será formado por Jean Wollmann, Gustavo, Lucas (Maicon) e Cristian Moro e no ataque estará Marcos Gross e Bundinha (André).