Grito de campeão, gol olímpico e expulsão, ingredientes de um grande campeonato


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve neste final de semana equipe comemorando titulo da categoria veterana, jogos acirrados na categoria sub-21 e na categoria livre, que teve ânimos a flor da pele, gol olímpico de trivela e até expulsão. As próxima partidas das categorias livre e sub-21 acontecerão no próximo domingo (07) nos campos do Real de São Roque e da Linha São Luiz, a partir das 13h15.

Veterano
Na categoria veterana quem soltou o grito de é campeão foi o Clube Incas. Vice-campeão no ano passado, o Clube Incas neste ano não deu sopa pro azar e alcançou o titulo da competição. na primeira partida contra o Água Verde de Moreninha, o Incas perdeu por 2x1 e precisava vencer na segunda partida e venceu. No tempo normal, a partida terminou em 1x0 para o Incas. Na prorrogação houve o empate em 0x0 e nas penalidades o Clube Incas sagrou-se campeão.

A disputa de terceiro lugar também foi emocionante. As equipes do Palmeira e São Luis, empataram no tempo normal em 1x1 e nas penalidades o Palmeiras venceu por 6x5 e ficou com a terceira colocação.

Sub-21
Na categoria sub-21, dois jogos bastante disputados aconteceram na tarde deste domingo. No campo do Nacional, o Nacional atual campeão e o Clube Incas, atual vice-campeão se enfrentaram pela primeira partida das semifinais, disputando uma vaga na final. O placar terminou em 0x0, mas com varias chances claras de gol para os dois lados. Agora, quem vencer a segunda partida, que acontece no campo da Linha São Luis, conquista a vaga na final, se empatar a disputa vai para a prorrogação.

No outro jogo, o São Clemente, que ficou na terceira colocação no ano passado venceu o Real de São Roque e está em vantagem para a segunda partida. O placar de 1x0 para o São Clemente deu a vantagem de empatar a segunda partida que acontecerá no próximo domingo no distrito de São Roque.

Livre
2x0. Esse foi os placares dos dois primeiros jogos da semifinal da categoria livre. No Campo de Moreninha, a equipe da casa o Água Verde recebeu o Real de São Roque e em uma partida bem disputada o Real venceu pelo placar de 2x0 e agora além da vantagem de poder empatar a segunda partida, possui o fator casa, sendo que joga a segunda partida da semifinal em São Roque.

No outro jogo, o Nacional recebeu o São Luis no campo de Sub-Sede e fizeram valer o mando de campo. Em um jogo truncado e nervoso do inicio ao fim, que contou até com uma expulsão para cada lado e gol olímpico de trivela, o Nacional venceu por 2x0 o São Luis que agora precisa vencer a todo custo para conseguir uma das vagas na grande final da competição.